Entrevista - Richard Sammel

Olá!


O ator Richard Sammel fez um rápido pergunta & resposta no twitter para a conta @StrainAddicts há alguns dias atrás e falou um pouco sobre The Strain, um pouco sobre sua vida, sobre as línguas que fala e curiosidades. Ele é uma pessoa surpreendentemente engraçada, apesar de interpretar um vilão tão bem na série, deixando até alguns com medo dele! E aqui no site você tem a entrevista traduzida!
P.S.: quem viu os tweets dele em inglês e tiver uma sugestão melhor pra tradução, fique a vontade para falar nos comentários! Será muito bem vindo!




O primeiro reply foi pra uma garota chamada Judie (@MeepMeepYo) que tweetou pra ele dizendo pra não esquecer de colocar a tag #StrainAddictsQA e o Richard respondeu: O que é tag? Sou um estrangeiro! Eu nem mesmo tenho meu green card (permissão para trabalhar nos Estados Unidos) e sou um vampiro. Me ajude.

A garota diz pra ele só colocar #StrainAddictsQA e marcar o @StrainAddicts e termina com "oh, por favor, não me infecte, eu ajudei".


Richard: Bem, se isso me agradar... espere e verá #thomaseichhorst

Judie: Oh não me assuste, eu tenho armas de pregos! *Vou me esconder agora*
Richard: Bons reflexos. 
  
Tammy Anderson (@TammAnderson): EU TE AMO!

Richard: Você tem certeza?
Tammy: Desde que você fique em Paris e eu fique onde estou ;)
Richard: Fique calma e fique escondida.

Mitch Popiel (@mitchpopiel182): Eu só queria dizer que amo odiar seu personagem em The Strain. Você tem feito um ótimo trabalho na série!
Richard: Bem, esse é um bom início para minhas perguntas de hoje. Mas isso não foi uma pergunta. Foi um elogio, certo? #richardsammel (ele disse que não sabe o que é tag, mas tá sempre colocando tag com o próprio nome dele! Observem na conta dele depois!)

Mitch: Com certeza! É só uma questão de tempo até o Setrakian derrubar você e o Master! Obrigado por responder, bom falar com você.
Richard: Tempo é um material extenso (ele colocou extenso em francês, a frase está assim "Time is very "extensif" material").


Sr. Franquinho (@Franquinhooo) (esse é brasileiro, hein): Ótima perfomance em The Strain. Parabéns.
Richard: Eu aceito, eu te agradeço, estou feliz e sorrio! #richardsammel


Jerrod Perez (@neatnick9780): Como está sendo trabalhar com tanto sangue e gore ao seu redor?
Richard: Assustador, engraçado, maravilhoso, ótimo.


The Strain Cast (‏@thestraincast): "Eu poderia te beber aqui mesmo!" #ThomasEichhorst O quão divertido foi dizer essa frase?
Richard: Muito prazeroso: Porque eu tinha o famoso e gentil Sean Astin na minha frente.
 

The Strain Cast (@thestraincast): Como a Susan Strasberg te influenciou? Influenciou a sua representação do Eichhorst em The Strain?
Richard: Seu método de atuação me deu completas novas sugestões: todo sentimento interno é potencialmente ouro para a câmera (its method acting that gave me completely new cues: every inner feeling is potentially gold for the camera).


Tammy Anderson ‏(@TammAnderson): É verdade que você fala fluentemente várias línguas?
Richard: Eu mal posso escrever inglês. Bem, eu falo a língua requisitada para o filme que quero fazer. Isso é uma motivação!


mpulse (@mpulse7): Como é habitar o seu personagem? Ele é uma mistura interessante de pragmático e sádico. 
Richard: Uma vez que você tem algo forte, você não quer largar.

Venita Frye ‏(@Thevfrye74): você gosta mais de fazer TV ou filmes?

Richard: Em filmes você voa alto, em séries você voa por mais tempo. Eu gosto dos dois. 
Venita: Como você se sente sobre o seu personagem sendo chamado de “Assustador McAssustador” (Creepy McCreepy)?
Richard: Eu nunca tinha ouvido esse. Sendo um vampiro e as palavras vindo de um humano: é uma distinção! (it’s a distinction).



TheStrainAddicts (‏@StrainAddicts): Por que Paris? (além do fato de que é minha cidade favorita no mundo)
Richard: Bem, você acabou de se dar a resposta.


Master Theorist (‏@KyleKylewhite): Esse é seu primeiro papel na TV americana?
Richard: SIM e espero que não seja o último. Vocês têm séries tão boas aqui. Eu tenho inveja.
  

Judie (‏@MeepMeepYo): Você leu os livros para estudar pro papel?
Richard: Eu li o livro, mas não pra estudar pro papel.

Venita Frye (@Thevfrye74): Eu acho que você é o Mestre por trás de tudo... eu estou certa?

Richard: Você deveria twitar isso pro Guillermo Del Toro, Chuck Hogan e Carlton Cuse.
Venita: É difícil trabalhar com aquelas coisas na sua boca quando você está como vampiro?
Richard: Não, eles são como pirulitos doces, mas muuuito maiores. Em outro tweet ele completou: Mas uma vez que o pirulito dispara, ele pica.

Tammy Anderson (‏@TammAnderson): Eu li que você mesmo fez as suas cenas no metrô do episódio 7 sem dublês.  Você planeja continuar fazendo essas cenas?
Richard: Vamos dizer que estou bem ativo em todas as minhas cenas até agora, e já fazem 34 anos. Quebre uma perna e bata na madeira (Break a leg and touch wood, frases usadas para trazer boa sorte)
  
Sophia ~ Junk ‏(@hoistingmysail): O que tem no seu personagem que fez você querer interpreta-lo?
Richard: A potencial evolução do personagem; interpretando vampiro E humano, e também por trabalhar com “fucking” Guillermo del Toro e Carlton Cuse (não tem tradução decente para esse fucking, por favor, aceito sugestões!)


Master Theorist ‏(@KyleKylewhite): Você assistiu Lost? Foi uma série que o Carlton trabalhou há alguns anos atrás.
Richard: Você conhece alguma pessoa nesse planeta que não viu Lost?
Master: Eu acho que sua resposta é não então LOL
Richard: É um sim! Claro que eu vi Lost!


The Strain Cast ‏(@thestraincast): Interpretar um vilão é tão divertido quanto parece?
Richard: É tão difícil quanto parece ser divertido, mas na verdade são os dois. Nós precisamos nos detonar pra podermos ser fodas.

Tammy Anderson ‏(@TammAnderson): Quem é seu mentor(a)?

Richard: O que você quer dizer com mentor? Pessoas que me ajudaram de verdade?
Tammy: Pessoas que te inspiram.
Richard: Geraldin Baron, Mattias Frik, minha esposa, meus filhos, muitos atores e diretores, recentemente um pintor de Los Angeles muito sábio.
  
TheStrainAddicts ‏(@StrainAddicts): O que você acha que é a coisa mais assustadora até agora em The Strain? Sem spoilers por favor :)
Richard: O medo de um futuro incerto.


Sophia ~ Junk ‏(@hoistingmysail): Sua foto do seu perfil é ótima. Onde foi tirada?
Richard: Qual perfil? Eu fiz muitos.Judie ‏(@MeepMeepYo): Que tal a que você tem no twitter agora?
Richard: A foto que estou com minha garrafa térmica. Bem, isso foi nas férias, em uma bela baía no mediterrâneo, perdido no paraíso.
  

Sophia ~ Junk ‏(@hoistingmysail): Como você faz a transição do seu personagem de humano  para vampiro e sabe que fez certo?
Richard: Você não sabe. Você trabalhar pra caramba, se aprofunda nos pesadelos, livros, histórias, sentimentos que você sente e pensa que está certo, você torce pro diretor gostar da sua visão e então você deixa ir.


Tammy Anderson (‏@TammAnderson): Se você pudesse trabalhar com qualquer atriz de sua escolha, quem você escolheria?
Richard: Essa é difícil. Vai demorar 2 meses pra eu conseguir responder.

Steven Dengler ‏(@dengler_steven): Com o que você estava mais empolgado sobre estar envolvido nesse projeto (The Strain)?
Richard: Trabalhar com meus heróis que viraram meus colegas, meus amigos: Guillermo, Carlton, Corey Stoll, Sean Astin, Kevin Durand, David Bradley.
Tammy Anderson (‏@TammAnderson): Quando você começa a filmar a 2ª temporada?

Richard: Eu acho que no meio/fim de novembro desse ano.Judie ‏(@MeepMeepYo): Então você tem tempo pra assistir Sons of Anarchy com a gente @SOAAddicts
Richard: Eu assisti Sons of Anarchy e conheci os caras na Comic Com. Ótima série, ótimos caras.

TheStrainAddicts ‏(@StrainAddicts): Ok, alguém tem que perguntar... Quanto tempo demora pra colocar seu rosto pela manhã? :P

Richard: 3 horas.Judie (‏@MeepMeepYo): Caramba, seria difícil te levar em um encontro rápido ;)
Richard: Steve (nosso mestre de prostéticos)  acabou de me contar que diminuímos para 2 horas.
O próprio Steve Newburn ‏(@seknewburn): Está mais pra 2 horas e meia ainda, mas nós falamos muito, não?
Richard: Bem, eu nunca acerto sobre o tempo.


Mike Pierce ‏(@mikethemovieguy): Se você pudesse ser qualquer criatura sobrenatural, qual você seria?
Richard: Me perdoe, senhor, eu SOU uma criatura sobrenatural.


Master Theorist ‏(@KyleKylewhite): O que você mais gosta sobre fazer séries de TV?
Richard: Qualidade memorável. 


Mike Pierce (‏@mikethemovieguy): Qual foi a coisa mais louca que um fã pediu pra você fazer?
Richard: Eu não vou te contar. Alguns podem se inspirar.Judie ‏(@MeepMeepYo): Envolve pirulitos? ;)
Richard: NÃO.


Marisol Cruz ‏(@MiNena77): Você visita sua casa (Alemanha) com frequência?
Richard: Eu não visito, eu moro lá (Em Paris também e Berlim)

gabrielle ‏(@gabrielleovoxo): Qual é a melhor parte de estar na série?
Richard: Detonar. De interpretar um personagem que se destaca, de ser uma parte importante na maior história.

The Strain Cast ‏(@thestraincast): The Strain tem feito você ser mais reconhecido pelas pessoas? Como você se sente sendo tão conhecido?
Richard: Tem me feito ser mais assustador para as pessoas, portanto mais reconhecível. Mas eles chegam perto com um sorriso e querendo me abraçar.


TheStrainAddicts ‏(@StrainAddicts): Muito obrigado por ser nosso convidado hoje no #StrainAddictsQA – Está oficialmente acabado, mas sinta-se a vontade para continuar respondendo, se isso te agradar!
Richard: Na verdade foi agradável. Eles fizeram perguntas que realmente poderia responder. Legal.
TheStrainAddicts: Espero que tenha se divertido.
Richard: Muuuitoo.

Marisol Cruz ‏(@MiNena77): Você fala 5 línguas. Qual é a sua favorita?
Richard: Aquela que me pagam pra falar.

Está aí, gente! Desculpem-me ter ficado tão gigantesca, mas muitas pessoas fizeram perguntas. Espero que gostem!



Postador por: Unknown

terça-feira, 9 de setembro de 2014 - 0 Comentário:
 

0 comentários:

Postar um comentário