The Disappeared || Audiência


Quem acompanha nossa página no Facebook sabe o quanto estávamos esperançosos com a audiência de The Strain após o termino de True Blood e The Last Ship. A esperança era que ficássemos (The Strain) no topo aos domingos. True Blood e The Last Ship terminaram e ainda continuamos no terceiro lugar. 

Bem, não é um numero ruim para a série. Todos sabemos que o tema vampiros, em geral, já foi desgastado na TV e no Cinema. Acredito que isto seja o motivo de AINDA não ser um grande sucesso aos olhos "gerais". Há sim um certo tipo de preconceito quanto ao tema e antes de assistir muitos já desistem. Sabemos que The Strain é completamente diferente de todas as outras obras já escrita ou televisionadas (com exceção de Blade II, sendo que o mesmo foi baseado nas criaturas da Trilogia da Escuridão, o que não conta). É questão de tempo até que a série se torne ainda mais popular, sendo que ainda não estreou no Brasil.

Abaixo a audiência geral do último domingo:


Como estreante, The Strain está tendo uma ótima audiência. Lembrando que a séria já foi renovada para a sua segunda temporada.


Fonte: Spoiler TV

Postador por: sew

terça-feira, 9 de setembro de 2014 - 0 Comentário:
 

0 comentários:

Postar um comentário